segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma da "Toda de branco"

Sem forminhas

Recebi um e-mail de uma noiva em pânico... mais ou menos o seguinte:

" ... fiz questão de que tudo no meu casamento fosse o melhor: melhores fornecedores, melhor horário e local para a fotografia, melhores vinhos.... agora, bem no fim dos preparativos, pensei que os detalhes que faltam seriam mais baratos. Até me deparar com as forminhas dos doces!
Existe alguma opção bonita para quem se recusa a pagar quase mil reais por forminhas de doces? "


Minha resposta para ela:

Existe! Claro que existe!
Olhe só a mesa abaixo. Não tem forminhas.

Os doces foram dispostos em cestinhas, ninhos, boleiras, taças, etc...
O que deu o up foi a mesa coberta com grama ( que pode ser sintética e mais higiênica ) e o fato de que os arranjos estão dispostos em muitas alturas diferentes.

Isso cria a "ilusão" de que a mesa tem muito mais doces do que tem na realidade, além de torná-los mais "acessíveis" aos convidados, que não precisam ficar se perguntando " o que eu faço com essa flor de tecido, agora que já comi o docinho ? "


Lindinha... guarde seus mil reais para a lua-de-mel!


PS: NADA, absolutamente NADA contra as forminhas de tecido, ok?

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Michelle.
Somente agora voltei ao mundo virtual e gostaria de agradecer e muito os serviços prestados no dia do meu casamento.
Realmente você e sua equipe foram de extrema importância, e confesso que fiquei admirada com o seu profissionalismo.
Sempre lhe recomendarei.

Um grande beijo
Luciana
PS: o que vc acha de postar foto dos seus eventos? apenas um idéia.

Daiane disse...

Oi Michele!
Adorei seu blog!
Sempre dou uma passadinha para ver alguma novidade!
PS: o que vc acha de postar foto de seus eventos? (2)